Agora que eu sou mãe

Um espaço para compartilhar as aventuras de ser mãe

quarta-feira, 24 de março de 2010

Shantala

Eu estou muito feliz porque consegui voltara a fazer Shantala na Dorinha.
Eu tinha um ritual do sono que era assim: toda noite eu fazia Shantala nela e depois banho de balde. Depois que mamava ela dormia até o dia seguinte. Ela parou de dormir a noite toda e não me deixava fazer massagem nela. Cheguei até a inventar uma massagem diferente, mas ela reclamava.
Ontem foi diferente ela ficou no meu colo calminha, com um jeitinho de sono, uma delicia completa!
Bom, ela ainda não dormiu a noite todo, mas tudo bem pra mim a massagem é super importante, é um momento nosso, que tudo para para trocarmos carinho, ela olhou pra mim no meio, foi incrível!
Antes de começar eu falei pra ela:"filha deixa eu fazer masssagem em vc? O seu corpo ta cheio de novidades, deixa vai?!".
dorinha com 2 meses recebendo a sua masssagem diaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário