Agora que eu sou mãe

Um espaço para compartilhar as aventuras de ser mãe

terça-feira, 2 de março de 2010

carnaval (com fotos)

dormindo no meio da bagunça do vai quem quer...linda!!!


borboleta no casulo no bloco vai quem quer

Fomos no bloca da vila Madalena, "nois trupica mais num cai", passeamos até umas dez da noite, impressionando os amigos que achavam que iamos para casa cedinho. quando viu o bumbo a dodó balançou as pernas no ritmo, eu até chorei de emoção pois estava alí apresentando o carnaval, para a minha pequena brasileirinha, me deu um sensação de que ela pertencia a esse país, deu um contorno socio-politico e ela, parece bobeira é claro que ela já estava inscrita socialmente, mas foi nesse momento que a minha sensibilidade captou isso, sentiu isso.







De coelinha (essa fantasia não deu certo...mas beleza, fica a idéia para a páscoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário