Agora que eu sou mãe

Um espaço para compartilhar as aventuras de ser mãe

domingo, 22 de novembro de 2009

o inicio:

Tudo começou há muitos anos....
Eu tinha acabado de entrar na Puc no curso de letras, e conheci os meus colegas, entre eles o Dri. Fazíamos parte do mesmo centro Acadêmico. Ele uma pessoa interessantíssima, cheio de idéias, verdades e um coração muito romântico. Adorava passar horas batendo papo com ele. Mas, por incrível que pareça eu não via nada além de um amigo bem bacana. Trocavamos confidências amorosas, dei a maior força quando me contou estar apaixonado por uma professora nossa. Cheguei a frequentar a casa dele quando estava casado com ela...amigo mesmo. Achava linda a história dos dois. Ele se transferiu para a USP e eu por algum tempo ainda mantive contato, mas como moramos em uma cidade completamente maluca que afasta as pessoas, ficamos muitos anos sem se ver.
Muuitos anos depois...
Estava lá eu no vale do anhangabaú, no meio de um show da virada cultural, num estado meio lama, tinha terminado um relacionamento de muitos anos, estava meio sem foco, querendo encontrar alguém ... quase não ia sar de casa, ia ficar curtindo uma fossa, mas resolvi sair. e, no meio da multidão ví um rosto conhecido era ele, o Dri aquele velho amigo da Faculdade. Ele também me viu...pensei:"nossa como ele esta diferente... acho que os sinos tocaram, sei lá.
eu disse:
-nossa você esta igual , mas diferente
ele:
-lele, você também
acho que era como eu o via, diferente, com outros olhos.
show dos racionais...
em meio ao empurra, empurra demos um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário