Agora que eu sou mãe

Um espaço para compartilhar as aventuras de ser mãe

domingo, 22 de novembro de 2009

ainda no inicio

Depois descobrimos ser um encontro de duas pessoas que queriam ficar juntas.
Mas nem sempre querer é suficiente.
ele dizia: você é perfeita para mim
e eu pensava:
Você também, mas como estamos indo rápido.
veio o medo, com o medo os boicotes... Momento sofrido.
vi que posso ir mais longe do que imaginava, descobri novas facetas minhas, nem todas bonitas.
machucamos, fomos machucados, eu ainda mais. O estranho é que eu não ficava triste porque tinha medo de ficar sozinha, eu não tinha esse medo, o que me entristecia era ver uma possibilidade que não podia acontecer...
fomos pouco a pouco superando nossas dificuldades.Ficando cada vez mais juntos
Fomos a Bueno aires
fomos para a Rússia
realizamos o sonho de ambos: fomos para Paris ...vimos que é possível ser feliz às margens do Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário