Agora que eu sou mãe

Um espaço para compartilhar as aventuras de ser mãe

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

correria

Gostaria que me ensinassem como conseguir consiliar carreira, maternidade e amor. É muita demanda e eu me sinto uma malabarista tentando dar conta de tudo, tem semana que a coisa vai, mas tem semana que o marido fica carente, o trabalho fica pendente...Tudo isso para dizer que eu queria escrever mais, queria muito, sinto falta de colocar as coisas no papel (entre muuuitas aspas) mas não dá. Eu adoro pensar na maternidade, em como construir a minha relação com a minha filha de maneira saudável, enfim. Tantos assuntos, queria contar do aniversário dela, como esse um ano me mobilizou, queria falar de como é dificil lidar com a pequena doente, como é gostos viajar em família, mas o tempo escorre. Tem que ter muita organização ou menos cobrança senão a coisa não anda. Eu sou daquelas que faço o que dá.
Queria usar esse espaço para mais trocas mas tudo bem vamo que vamo.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário